Pular para conteúdo
Estamos entregando normalmente! Dúvidas, entre em contato!
Whats App - (11) 99783.7306

Política de Entrega

PREVISÃO DE ENTREGA

A previsão para entrega dos seus produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha da localidade de entrega, o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com as modalidades escolhidas.

Muito Importante: A previsão para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra.

REGRAS DE FRETE

As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete, que muda de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega. Durante o processo de compra, o consumidor escolherá a forma de envio do produto e automaticamente saberá o valor do frete e a previsão para entrega. Somente após ter essas informações é que o consumidor efetivará a compra.

ENTREGA

Os produtos vendidos saem do nosso Centro de Distribuição, encaminhados pelos CORREIOS ou por uma Transportadora de alta confiança que entregará a mercadoria no local desejado, cadastrado no momento da compra.

Correios: Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. Essa modalidade atende pedidos com peso máximo de até 30kg. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda à sábado, em mais de 4.800 cidades. PAC é a modalidade de envio econômica dos Correios porém com prazo maior de entrega. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

TRANSPORTADORA: Esta opção atende todo o território nacional. A transportadora será de escolha da loja, sempre visando maior economia e confiabilidade ao nosso cliente. O prazo de entrega pode variar de 3 a 30 úteis, dependendo da sua região.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Obs.1-  Para a opção " Retirar na Loja " aguardar separação e embalagem do pedido e acompanhar o processo com nossa equipe on-line para verificar o melhor horário e dia para retirar. Após a confirmação do pagamento o pedido pode demorar até 48 horas para estar pronto para retirada em nosso Centro de Distribuição.  Endereço para retirada do pedido na loja fisica: Rua Humberto de Queirós, 120, Jardim Bélgica, São Paulo - SP CEP 04672-010

 Obs.2- O PRAZO DE ENTREGA do pedido passa a ser considerado após a postagem da mercadoria na transportadora escolhida no momento da compra.

 Obs.3 A AMERICANVEK limita sua responsabilidade ao comércio de produtos e envio de produtos, não sendo de sua atribuição a entrega de mercadorias, bem como seu cumprimento dentro do prazo estipulado; sendo tais atribuições de encargo unicamente e integralmente das empresas de logísticas contratadas para tais fins.

Obs.4- A escolha da forma de entrega "Econômica" ou "Expressa" é atividade exercida exclusivamente pelo cliente, devendo estar ciente das peculiaridades do serviço (atrasos e extravios) optado quanto ao tempo de entrega, atualização do código de rastreio se disponível, entre outras.

Obs.5- : Senhores clientes, algumas áreas são consideradas pelos correios como áreas de restrição de entrega, isto ocorre por motivo de segurança da encomenda e do entregador. Nestes casos o prazo de entrega pode ser superior ao prazo informado no ato da compra. Caso haja interesse em consultar estas áreas basta acessar o link abaixo e preencher os campos relativos ao CEP do remetente e do destinatário. O CEP do remetente (AMERICANVEK) é 04672-010

Acesse: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Obs.6-  Nas compras efetuadas por pessoa jurídica (CNPJ), o endereço da nota fiscal deve ser o mesmo endereço de entrega do produto. 

Obs.7- O pedido pode demorar até 48 horas úteis para ser despachado, caso tenha alguma ocorrência com o pedido.